sábado, 30 de outubro de 2010

Mariana Felicio bbb6

Mariana Felicio bbb6

Você conquistou dois bonitões no BBB. Sentiu-se poderosa?
mariana Ah, longe disso. Eu não estava pensando em namorar dentro da casa, mas quando cheguei lá dei de cara com o Saullo, por quem tive uma paixão platônica há cinco anos. Ele foi da mesma agência de modelos que eu e chegamos a trabalharjuntos na época. Ao revê-lo, tive a idéia romântica: "É o destino!" Mas acabou daquele jeito, ele ficando com outra...

Você perdoaria uma traição? mariana Posso até perdoar, mas acho que a relação jamais voltará a ser a mesma, por causa da desconfiança. Fidelidade é como um cristal; quando quebra, é difícil de colar.

Rafael ou Daniel Saullo: qual deles é um verdadeiro "peixão"?
mariana O Daniel é carinhoso, simples e humilde. Ainda o admiro, apesar de ele ter me trocado por outra dentro da casa.Já o Rafael é inteligente, divertido e amigo. Seria injustiça eleger um deles. No fundo, nenhum dos dois ficou preso na minha rede.
Look moderno e corte de cabelo veja do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário