terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sabrina Sato em calcinha

Sabrina Sato em calcinha

Como foi seu afastamento?
O que eu sei é que tem uma determinação que impede o meu quadro de ir ao ar. Percebi que o clima estava tenso quando o Emílio voltou de uma reunião em Brasília, na sexta-feira (31 de março). Ele fez uma reunião com o grupo para dizer que o programa ia sofrer alterações. Todos os problemas que ele relatou estavam no meu quadro. Eu saí da reunião pensando: "Daqui para frente não vou mais ter liberdade para fazer nada". Fiquei muito chateada porque acredito que o sucesso do Pânico vem de ele ter sido sempre transgressor.
Se o problema é o seu quadro, então por que não readaptá-lo?
Olha, não sei o que aconteceu em Brasília Preferiram me cortar a deixar o programa sair do ar, como acabou acontecendo com o do João Kléber. O Emílio me falou que eu não estava adequada ao programa
0 afastamento é por quanto tempo?
Não sei se ainda volto. Não sei se vou ficar esperando. Estou vivendo a minha vida Já recebi propostas (ela não quer revelar), vou voltar a fazer cursos, de línguas e dança contemporânea. Queria voltar paia a faculdade de Jornalismo, que tranquei, mas não dá As aulas já começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário