domingo, 5 de setembro de 2010

Fotos da Sabrina Sato

Sabrina Sato

Enquanto a Rede TV! estuda uma forma de colocá-la no ar novamente Sabrina sato, diz estar chateada com o seu afastamento do Pânico na TVe revela que já recebeu propostas de trabalho.
Desde que foi afastada do Pânico na TV (Rede TV!), ao vivo, no domingo 2, a apresentadora Sabrina Sato tem procurado entender a decisão da direção do humorístico e ao mesmo tempo tocar sua vida. "Fiquei chateada. Eu gostava de fazer o que eu fazia, mas não pode mais", diz ela a Gente, na primeira entrevista após o episódio. O afastamento da então musa do Pânico aconteceu após o Ministério da Justiça reclassificar o humorístico: antes livre, ele passou a ser impróprio para menores de 12 anos. Os motivos foram as "cenas de simulações de agressão física, assassinato e exposição de cadáver" do quadro "Lingeries em Perigo", apresentado por Sabrina. A Rede TV! acatou a decisão - pelo segundo domingo consecutivo, o Pânico foi ao ar duas horas mais tarde, a partir das 20h -, mas vai recorrer.
"Uma reestruturação da participação da Sabrina já está sendo estudada", diz Mônica Pi-mentel, superintendente artística da emissora, sem revelar em qual atração ela retornaria. "Sabrina não foi demitida", afirma Emílio Surita, líder da trupe de humoristas. "Estamos aguardando uma análise do departamento jurídico (da emissora) para saber se ela volta ou não. Estamos preocupados. Afinal, o João Kléber saiu do ar e o P^atinho não existe mais."
Fora do ar - também não vem participando da versão diária do Pânico na rádio Jovem Pan -, Sabrina aproveitou o fim de semana livre para relaxar em Penápolis, sua cidade natal no interior de São Paulo. "Tomamos sol e fomos em uma festa de amigos", conta o amigo Yan Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário